sábado, 9 de fevereiro de 2008

Testemunho de um jovem moçambicano

Meu nome é Apólito Luis Chihale, nasci em 1988. Aceitei a Cristo como meu Salvador pessoal no dia 11/02/07. Desde então minha vida passou a ser outra. Primeiro, porque nesse dia, eu senti o que é a verdadeira felicidade em Cristo. Apartir desse dia, o Espiríto de Deus passou a habitar em mim e Deus tem feito muitas coisas maravilhosas em minha vida. Se fosse contar tudo levaria muito tempo a escrever, mas, gostaria de destacar algumas coisas que Ele transformou em mim. Uma delas, é o fato de eu ter conseguido abandonar as bebidas alcoólicas, é, antes eu costumava voltar da escola embriagado e achava aquilo normal simplesmente porque eu não constumava discutir ou lutar estando embriagado. Outra coisa que Deus transformou em mim, foi o abandono da música do mundo. Eu fazia música(RAP) o que me levava a consumir suruma(semelhante a maconha) e nem gostava de estar longe dos meus "amigos" que também fumavam. Também não respeitava a minha mãe e ás vezes eu rou bava o dinheiro dela, o que fez com que perdesse a confiança em mim. É triste falar destas coisas, mas infelismente são coisas que eu fazia, além de dizer coisas insultuosas, inveja, cobiça, etc. Mas, graças a Deus que enviou seu filho para morrer por mim pecador, é que fui salvo, e hoje falo com alegria no rosto que Ele transformou a minha vida e consegui abandonar todas as coisas malignas e hoje gozo da alegria que Deus dá-me dia após dia. Voltei a ganhar a confiança da minha mãe e não tenho vergonha de falar de Cristo para outras pessoas. No ano que aceitei a Cristo como meu Salvador , fui um dos melhores alunos na minha turma e passei a entender melhor a Palavra de Deus e cada dia ganho mais forças para lê-la. Este é o resumo daquilo que eu era e o que sou agora, mas, prefiro dizer eu era triste, falso, perdido e agora sou alegre, sincero e salvo em Cristo. Com o desejo de um dia ser um pastor e pregar a Palavra de Deus para as pessoas que ainda não a conhecem. Apólito L. Chihale.

Nenhum comentário:

Amigos de oracao

Visite também