Sobre Mim

Estou em Moçambique desde o dia 05 de Outubro de 2007. Trabalho em Maputo capital do País na Congregação de Bagamoyo. Auxilio o trabalho do Pr.Divino Amorim e sua esposa Maria.

Meu ministério como auxiliar na implantação de igrejas é fazer discípulos. Ganhá-los para o Senhor e treiná-los para servi-lo com excelência. Isso é um grande desafio para mim! Mas o Deus Todo Poderoso me ajuda a cada dia.
Para que este alvo: “Fazer discípulos,” seja alcançado, tenho desenvolvido algumas atividades:
Clube Bíblico para crianças, onde crianças podem ser alcançadas e obreiros podem praticar o que aprendem em seus treinamentos.
Núcleo de Treinamento em grupo e individual, com ênfase em evangelismo, visitação, ensino da Palavra e ministério infantil (classes de Boas Novas, Cinco Dias, EBD, programações, etc).
Grupos de Alfabetização (não adianta ter Bíblia se não sabem ler), para crianças, e se Deus quiser logo iniciarei uma classe de alfabetização para senhoras.
Aulas de música: Iniciei em 2010, 4 turmas de flauta doce e retomei as aulas (canceladas durante a minha viagem ao Brasil) com alguns alunos de teclado, sendo que estes são da Igreja em Alto Maé (Pr. Odenilson). Estes grupos aprendem não somente a tocar, mas a amar e louvar a Deus através de música saudável e edificante.
Ensino de senhoras em grupo e individual, a partir de novembro estarei assumindo a Sociedade Feminina, pois D. Maria esposa do Pr. Divino estará em viagem ao Brasil por 3 meses para tratar a saúde.
Esses são os principais ministérios que tenho desenvolvido. Há trabalho para muito mais pessoas. Temos aqui um povo sedento da Palavra de Deus, e muitas portas abertas.
Mas ainda há muito que podemos fazer. Por favor, prepare-se e venha nos ajudar!

Deus os abençoe ricamente, Zuleide
Mais informações e fotos no site:
http://www.mbbf.org.br/

Amigos de oracao

Visite também