Rebeca é uma das meninas de nossa igreja. Ela se destaca entre os outros. Quase todos mostram interesse no que é ensinado, mas ela parece beber as palavras que são ditas. É comportada, sensível e educada. Quando cheguei aqui as crianças já tinham muitos versículos memorizados. Elas sabem muitas coisas. Pr. Divino e Maria trabalharam muito e seu método de trabalho ajuda a gravar o que é ensinado. Quase todos os versículos que tinham apredindo eram evangelísticos e como estamos estudando a Vida de Paulo, eu dei uma tarefa para elas: Falar de Cristo para alguém, usando Jo.3:16. Neste domingo, o pastor lhes perguntou se haviam cumprido a tarefa(usando Jo.3:16), três deles levantaram a mão, um era a Rebeca. Ela disse que falou com suas amigas e que elas a insultaram e não quiseram mais brincar com ela. Disse que ela era mentirosa! Enquanto falava as lágrimas corriam por seu rosto. O pastor também estava quase chorando. Eu não vi o rosto da Rebeca, naquele momento. Quando o pastor me contou, meu coração doeu tanto. Lembrei da resposta dela, quando o pastor perguntou se ela devia parar de falar. NÃO!
Faz tempo que não via alguém sofrendo por causa de Cristo. Por favor orem por Rebeca, para que ela não se desanime! E ore para que Deus nos conceda almas e que obreiros se levantem aqui no nosso meio.
Deus os abençoe grandemente. Será que é pecado sentir saudades? Mesmo estando feliz aqui e com pouquissímo tempo livre no fins de semana, domingo é o dia que sinto mais saudades daí.
3 comentários:
Zu.
Que bênção, mais uma vez, por ter ouvido estas notícias.
Que bom saber que o trabalho aí não está em busca de mais pessoas freqüetando aos cultos, mas sim, em formar verdadeiros discípulos de Cristo.
Continue firme.
Mande minhas saudações para o Pr Divino e família.
Em Cristo,
Danny Lima - Porto Alegre
P.S. Saudades não é pecado. =)
Realmente, saudades não é pecado...e nós também sentimos saudades de vocês! As irmãs aqui na sua igreja estão orando por você especificamente nos domingos de tarde, para Deus preencher a vaga que nós deixamos na sua vida!
Te amo!
Mãe
Querida Zuleide chorei de alegria ao ler este informativo, porque vi que Deus zela pela sua palavra e ela não volta vazia. É maravilhoso quando a gente ouve da boca das crianças coisas tão preciosas como essas, e saber que há crianças que não desistem de anuciar o evangelho mesmo diante das dificuldades.
Também sinto muita saudade de vc e oro para que Deus preencha esta lacuna de maneira toda especial.
Beijos e abraços!!!
Que Deus continue te abençoando.
Sua irmã Elaine Barros
Taguatinga.
Postar um comentário