terça-feira, 11 de setembro de 2007

MEU DEUS RESPONDE ORAÇÕES!

Você já pediu algo para o Senhor hoje? Há pedidos que só formulamos em nosso coração. Recentemente pedi ao Senhor que me desse um lugar para morar em Moçambique. Queria um lugar próximo à casa do pastor Divino e que fosse relativamente seguro. Quando estive lá vi que havia um apartamentozinho embaixo do que ele mora e no meu coração, pensei: Esse seria ideal! Deus ouviu, pastor Odenilson alugou este mesmo apartamento ao chegar no país e hoje ele me disse que vai mudar na próxima sexta e que fechou negócio com a proprietária em meu nome. Louvai ao Senhor comigo, porque o Senhor é bom! E por favor orem por minha documentação, a Polícia Federal está alegando excesso de trabalho e por isso não está entregando os documentos nas datas que marca. Teremos que adiar a viagem, isso implica em algumas multas e mais alguns conflitos com outros compromissos...Mas, MEU DEUS ESTÁ NO CONTROLE! Obrigada por suas orações. E, os convido a levar diante de Deus os seus pedidos, até aqueles mais ocultos. ELE RESPONDE ORAÇÕES!

Nenhum comentário:

Amigos de oracao

Visite também